Dar suporte as rotinas do Departamento de DHO: 1.Atender e realizar ligações, identificando o interlocutor e passando a ligação para a pessoa solicitada, anotando e transmitindo recados, quando necessário; 2.Confeccionar documentos diversos e recolher assinaturas dos colaboradores, providenciando arquivamento em local pertinente à documentação; 3.Redigir atas e apresentações; 4.Realizar atualizações de descrições de cargo e lotação no sistema RH GESTOR; 5.Auxiliar, quando necessário, no envio de pesquisas diversas, com vistas a apurar a experiência do colaborador: clima, entrevistas de desligamento, NPS e outras; 6.Providenciar a inserção de CI internas; 7.Providenciar a inserção de contratos no sistema; 8.Auxiliar em pesquisas salariais; 9.Auxiliar na manutenção dos arquivos das políticas e processos do departamento; 10.Auxiliar em atualizações de processos dos demais departamentos; 11.Digitalizar documentos, sempre que necessário; 12.Arquivar documentos nas pastas dos colaboradores;
Acompanhar rotinas de T&D: 13.Realizar a divulgação de cursos, treinamento e eventos internos e externos; 14.Auxiliar na logística de treinamentos internos; 15.Lançar listas de presença no sistema RH GESTOR.
Requisitos Indispensáveis
-Pacote office nível 2; -Internet; -Mídias digitais; -Ensino médio completo.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
-Seguro de Vida; -Descontos nos produtos Lightsweet; -Planos de Saúde; -Planos Odontológicos; -Vale Alimentação; -Refeição na empresa; -Cartão Multi benefícios; -Cartão Farmácias; -Clube de vantagens: convênio com Instituições de Ensino, academias e etc.
Horário de Trabalho
Segunda das 07h40 às 17h45 e terça a sexta das 07h40 às 17h30.