Pesquisa e Inteligência de Canais e Shopper: 1. Conduzir pesquisas de mercado para entender as tendências do setor e do consumidor; 2. Analisar dados de vendas e feedback do cliente para propor e desenvolver estratégias de trade marketing eficazes; 3. Monitorar o desempenho dos canais de vendas, indicar ajustes e executar conforme necessário.
Gerenciamento por Categorias: 4. Trabalhar em estreita colaboração com os gerentes regionais de vendas para desenvolver estratégias de categoria eficazes; 5. Monitorar o desempenho da categoria e fazer recomendações para melhorias.
Merchandising e Promoção: 6. Desenvolver e implementar estratégias de merchandising eficazes para maximizar a visibilidade do produto; 7. Trabalhar com a equipe de vendas para desenvolver e executar promoções eficazes.
Treinamentos à Promotores e Vendedores: 8. Desenvolver e conduzir programas de treinamento para distribuidores (equipe de vendas e promotores diretos e indiretos) para garantir que eles estejam atualizados sobre os produtos, estratégias da empresa e posicionamento em ponto de venda; 9. Fornecer orientação e suporte contínuos para distribuidores quanto as estratégias e atividades de trade marketing.
Campanhas de Trade Marketing: 10. Planejar e executar campanhas de marketing eficazes para aumentar a conscientização da marca e impulsionar as vendas; 11. Monitorar o desempenho das campanhas e fazer ajustes conforme necessário.
Coordenação de Agências de Promotores: 12. Trabalhar com agências regulamentadas e qualificadas, para selecionar e contratar promotores classificados; 13. Fornecer treinamento de integração e contínuo para promotores sobre os produtos, exposição e estratégias da empresa; 14. Monitorar o desempenho dos promotores, fornecer feedback construtivo e implementar planos de melhoria conforme necessário; 15. Facilitar a comunicação eficaz entre os promotores e a equipe de vendas; 16. Avaliar regularmente o desempenho das agências de promotores e preparar relatórios para a gerência.
Coordenação, apoio, controle e gestão dos resultados da equipe de BackOffice: 17. Coordenar as demandas da analista de trade marketing. o Coordenar as demandas da assistente de inteligência comercial; 18. Coordenar as demandas da auxiliar de vendas. o Prestar contas à gerência, quanto a performance da equipe; 19. Realizar avaliações de desempenho, treinamentos e feedbacks regulares com a equipe; 20. Coordenar, analisar performance e garantir a regularidade e melhoria contínua da execução dos processos dessa equipe e dos próprios.
Requisitos Indispensáveis
Ensino superior completo em administração, marketing ou áreas afins; CNH B e disponibilidade para viagens; Técnicas de Marketing e merchandising; Planejamento estratégico; Pesquisa de mercado; Gestão de pessoas; Gestão de projetos. Gerenciamento de categoria.
Regime de Contratação
CLT
PCD
NAO
Benefícios
-Seguro de Vida; -Descontos nos produtos Lightsweet; -Planos de Saúde Co-participativo; -Planos Odontológicos; -Vale Alimentação; -Refeição na empresa; -Vale transporte; -Cartão Multi benefícios; -Cartão Farmácias; -Clube de vantagens: convênio com Instituições de Ensino, academias e etc.
Local do Trabalho
LIGHTSWEET IND. E COMERCIO ALIMENTOS LTDA.
Horário de Trabalho
Segunda das 07h40 às 17h45 e terça a sexta das 07h40 às 17h30.