Supervisor Regional de Vendas

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Descrição da Vaga

Planejar e provocar negócios e resultados:
1. Elaborar em conjunto com o superior imediato o plano de trabalho ASCP, para a sua área de atuação;
2. Elaborar e enviar a sugestão do planejamento de ações de trade marketing do trimestre, de sua região, para validação do superior imediato;
3. Fazer cumprir os objetivos e metas do plano de negócios da região de atuação;
4. Realizar visitas em conjunto com a Força de Vendas direta e indireta na área de atuação de acordo com a agenda, roteiro e rotinas de execução;
5. Elaborar e apresentar propostas para incrementar os resultados na região de atuação;
6. Atuar dentro da divisão territorial de sua região, informando não conformidades e riscos ao superior imediato;
7. Contribuir com a implementação das tabelas de preços;
8. Acompanhar a positivação do mix obrigatório e ideal por ASCP (Área, segmento, cliente e produto);
9. Realizar abertura de novos clientes seguindo as regras da política de vendas da indústria;
10. Acompanhar as ações da concorrência e reportar para área Comercial possíveis ameaças e riscos para os resultados da Lightsweet;
11. Executar atividades em PDV considerando padrões e orientações da Lightsweet;
12. Supervisionar e realizar as ações de Trade Marketing (alto giro, degustação, sampling, entre outros) garantindo a logística dos materiais quando necessário;
13. Acompanhar as ações realizadas pelas agências de merchandising identificando melhorias no posicionamento dos produtos, espaço contratado, abastecimento de gondolas etc., e quando necessário, solicitar adequações;
14. Efetuar análise do layout em visita as redes de atuação sob sua responsabilidade;
15. Propor junto aos clientes o desenvolvimento de organização do layout das lojas levando em conta o layout padrão da empresa;
16. Negociar diretamente no PDV e direcionar a montagem de pontos extras (ilhas, pontas);
17. Realizar análises de Sell Out, markup e mix com melhor desempenho para a identificação de oportunidades, para aumentar o Sell Out e acompanhar tratativas;
18. Realizar sugestão de pedidos nas lojas, sempre que constatada a necessidade;

Executar procedimentos administrativos de vendas e trade:
19. Executar processos administrativos relacionados a sua alçada, como por exemplo, CIs de pagamentos e contratos;
20. Lançar pedidos de clientes diretos no sistema web, quando necessário;
21. Administrar a Conta Corrente de clientes estratégicos, monitorando o orçamento disponível e propondo ações;
22. Realizar contratação e desligamento de representantes e distribuidores, se solicitado pelo superior imediato;
23. Realizar reuniões com distribuidores e representantes para planejamento, acompanhamento e avaliação;
24. Manter-se informado sobre a qualidade da operação dos distribuidores de sua área atuação;
25. Solicitar informações e documentos necessários para a formalização de contratos e cadastros direcionando-os aos setores competentes.
26. Realizar alinhamentos com superior imediato, sempre que necessário;
27. Acompanhar as operações e ocorrências de logística na sua região de atuação, indicando soluções para não conformidades identificadas;
28. Realizar apresentações de resultados da região de sua atuação;
29. Apresentar os resultados obtidos por meio dos planos de ações praticados, propondo ajustes, se necessário;
30. Coletar dados para as pesquisas de mercado, quando solicitado;
31. Emitir relatórios de ocorrência de atendimentos, campanhas, medidas de correção e informações gerenciais, atividades de campo, para o superior imediato;
32. Enviar ao superior imediato e diretoria FCA e previsão das metas semanais, de acordo com padrões estabelecidos;
33. Enviar relatório com Feedback ao representante ou distribuidor da área em visita com propostas de oportunidades para crescimento da área; 34. Realizar treinamentos para a Força de Vendas direta ou indireta, promotores e degustadores exclusivos e compartilhados.

Requisitos Indispensáveis

Controle de metas e vendas;
Gestão de pessoas;
Gestão de processos;
Gestão de resultados;
Gestão orçamentária;
Indicadores comerciais;
Mercado econômico regional;
Redação comercial;
Técnica de vendas;
Técnicas de marketing;
Técnicas de merchandising;
Ensino superior completo em administração ou áreas afins;
Pós-graduação em gestão de vendas e/ou afins;
Cnh B;
Disponibilidade para viagens;
Experiência com liderança de equipes;
Experiência na região de atuação;
Experiência no segmento.

Regime de Contratação

CLT

PCD

SIM

Benefícios

-Seguro de Vida;
-Descontos nos produtos Lightsweet;
-Planos de Saúde Co-participativo;
-Planos Odontológicos;
-Vale Alimentação;
-Refeição na empresa;
-Vale transporte;
-Cartão Multi benefícios;
-Cartão Farmácias;
-Clube de vantagens: convênio com Instituições de Ensino, academias e etc.

Local do Trabalho

LIGHTSWEET IND. E COMERCIO ALIMENTOS LTDA.
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