Gestão de Marketing

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Descrição da Vaga
Missão do cargo:
Promover nossos propósitos encantando o mercado.

Atividade do cargo:
Fortalecer as marcas no mercado, contribuindo para o alcance das metas comerciais e financeiras, por meio da coordenação do departamento de Marketing.

Descrição detalhada:
1)Elaborar plano de Marketing por ASCP;
2)Estabelecer políticas e procedimentos de comunicação;
3)Contribuir na elaboração de política comercial;
4)Analisar tendências do mercado e propor intervenções;
5)Analisar fatores econômico-financeiros e propor intervenções dirigidas ao mercado;
6)Coordenar, acompanhar e avaliar trabalhos de prestadores de serviços (Agências, Produtoras, Assessorias etc);
7)Estabelecer metas e indicadores de desempenho para todas as funções e processos do seu departamento;
8)Planejar e implementar ações para promoção da imagem institucional, campanhas publicitárias e campanhas de vendas;
9)Planejar e coordenar eventos (feiras, convenções, congressos, seminários);
10)Detectar expectativas e necessidades de clientes e consumidores e atuar para alinhar as expectativas às necessidades de negócio e vice-versa;
11)Pesquisar comportamentos, opiniões e hábitos de consumidores, utilizando os estudos para composição de projetos;
12)Assistir clientes nas atividades de comercialização e marketing;
13)Criar programas e ações de fidelização de clientes e consumidores, tanto B2B quanto B2C;
14)Implementar serviços de atendimento a clientes, analisar indicadores e propor melhorias por meio do relacionamento com outros departamentos;
15)Subsidiar desenvolvimento de novos produtos, gerenciar lançamentos e reportar resultados;
16)Realizar ações para ampliação de participação no mercado;
17)Determinar, junto a equipe multisetorial, faixas de preços para comercialização, acompanhando desempenho no mercado;
18)Coordenar demanda regulatória de produtos;
19)Administrar conflitos entre consumidores e empresa, clientes e empresa;
20)Realizar planejamento de mídias e mídias sociais, acompanhando implementação e avaliando indicadores;
21)Estabelecer diálogo com stakeholders diversos, relacionando-se com a mídia, órgãos governamentais, entidades de classe, associações, parceiros, entre outros;
22)Contribuir para a elaboração do plano estratégico da organização;
23)Contribuir na elaboração das metas orçamentárias;
24)Realizar estudo de viabilidade de projetos;
25)Implementar e coordenar o cumprimento das políticas de marketing da empresa;
26)Implementar e garantir o cumprimento da política de identidade visual da empresa;
27)Atuar como guardião da marca, fazendo cumprir a política de marcas da empresa;
28)Buscar e avaliar fornecedores de produtos e serviços pertinentes ao departamento;
29)Acompanhar trabalhos, em andamento, de agências e produtoras;
30)Coordenar as propostas de anúncios e acompanhar os resultados;
31)Coordenar o relacionamento com a Assessoria de Imprensa;
32)Planejar e coordenar a execução dos cursos de culinária;
33)Administrar contratos firmados pelo departamento;
34)Realizar e gerir Branding;
35)Coordenar e/ou acompanhar visitas institucionais;
36)Administrar indicadores de desempenho do departamento e avaliar fato/causa/ação sempre que necessário;
37)Coordenar atividades de inteligência de vendas, implementando métodos para análise e apresentação de indicadores e cenários;
38)Coordenar o SAC para que o cliente tenha uma experiência satisfatória e também para que sejam implementadas melhorias.
Requisitos Indispensáveis
-Ensino superior completo em Marketing, Administração e/ou áreas afins. -Pós graduação em Marketing. -Experiência consolidada em cargos de Liderança de Marketing. -Domínio do pacote offce (Avançado). -Domínio do idioma inglês (Avançado). -Competências Indispensáveis: Gestão de pessoas, Gestão de Marcas, gestão de Desenvolvimento de Produtos, Gestão de Mídias Sociais, Gestão de Processos e Projetos, Gestão de KPI´s, Gestão de Inteligência de Mercado, Gestão Orçamentária e Endomarketing. -Habilidades Indispensáveis: Empreendedorismo, negociação, comunicação, foco em resultados, foco no cliente, organização e planejamento, criatividade, relacionamento interpessoal e visão sistêmica. -CNH B e disponibilidade de viagens.
Requisitos Desejáveis
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
Seguro de Vida, Descontos nos Produtos da Lightsweet, Veículo corporativo, Celular e Notebook Corporativo, Plano de Saúde/ Co-participativo, Reembolso de alimentação, Plano Odontológico, Vale Alimentação (R$194,67 mês), Cartão Multibenefícios, Cartão Farmácias, Convênio com Instituições de Ensino.
Local do Trabalho
MARIALVA PR
Horário de Trabalho
8:00 as 18:00 - Serviço Externo
Informações Adicionais
*Vaga em caráter de confiança com adicional de gratificação de 40%. *Remuneração pendente de validação.