Coordenador de Trade Marketing

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Descrição da Vaga

Pesquisa e Inteligência de Canais e Shopper:
1. Conduzir pesquisas de mercado para entender as tendências do setor e do consumidor;
2. Analisar dados de vendas e feedback do cliente para propor e desenvolver estratégias de trade marketing eficazes;
3. Monitorar o desempenho dos canais de vendas, indicar ajustes e executar conforme necessário.

Gerenciamento por Categorias:
4. Trabalhar em estreita colaboração com os gerentes regionais de vendas para desenvolver estratégias de categoria eficazes;
5. Monitorar o desempenho da categoria e fazer recomendações para melhorias.

Merchandising e Promoção:
6. Desenvolver e implementar estratégias de merchandising eficazes para maximizar a visibilidade do produto;
7. Trabalhar com a equipe de vendas para desenvolver e executar promoções eficazes.

Treinamentos à Promotores e Vendedores:
8. Desenvolver e conduzir programas de treinamento para distribuidores (equipe de vendas e promotores diretos e indiretos) para garantir que eles estejam atualizados sobre os produtos, estratégias da empresa e posicionamento em ponto de venda;
9. Fornecer orientação e suporte contínuos para distribuidores quanto as estratégias e atividades de trade marketing.

Campanhas de Trade Marketing:
10. Planejar e executar campanhas de marketing eficazes para aumentar a conscientização da marca e impulsionar as vendas;
11. Monitorar o desempenho das campanhas e fazer ajustes conforme necessário.

Coordenação de Agências de Promotores:
12. Trabalhar com agências regulamentadas e qualificadas, para selecionar e contratar promotores classificados;
13. Fornecer treinamento de integração e contínuo para promotores sobre os produtos, exposição e estratégias da empresa;
14. Monitorar o desempenho dos promotores, fornecer feedback construtivo e implementar planos de melhoria conforme necessário;
15. Facilitar a comunicação eficaz entre os promotores e a equipe de vendas;
16. Avaliar regularmente o desempenho das agências de promotores e preparar relatórios para a gerência.

Coordenação, apoio, controle e gestão dos resultados da equipe de BackOffice:
17. Coordenar as demandas da analista de trade marketing. o Coordenar as demandas da assistente de inteligência comercial;
18. Coordenar as demandas da auxiliar de vendas. o Prestar contas à gerência, quanto a performance da equipe;
19. Realizar avaliações de desempenho, treinamentos e feedbacks regulares com a equipe;
20. Coordenar, analisar performance e garantir a regularidade e melhoria contínua da execução dos processos dessa equipe e dos próprios.

Requisitos Indispensáveis

Ensino superior completo em administração, marketing ou áreas afins;
CNH B e disponibilidade para viagens;
Técnicas de Marketing e merchandising;
Planejamento estratégico;
Pesquisa de mercado;
Gestão de pessoas;
Gestão de projetos.
Gerenciamento de categoria.

Regime de Contratação

CLT

PCD

NAO

Benefícios

-Seguro de Vida;
-Descontos nos produtos Lightsweet;
-Planos de Saúde Co-participativo;
-Planos Odontológicos;
-Vale Alimentação;
-Refeição na empresa;
-Vale transporte;
-Cartão Multi benefícios;
-Cartão Farmácias;
-Clube de vantagens: convênio com Instituições de Ensino, academias e etc.

Local do Trabalho

LIGHTSWEET IND. E COMERCIO ALIMENTOS LTDA.

Horário de Trabalho

Segunda das 07h40 às 17h45 e terça a sexta das 07h40 às 17h30.
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