Mídias Digitais

Pare se candidatar a essa vaga clique aqui e crie seu currículo gratuitamente.

Já é cadastrado? Clique aqui e faça login.
Descrição da Vaga
Missão do cargo: Desenvolver ações e campanhas de Marketing divulgando a marca da empresa gerando relacionamento e engajamento e oportunidades de venda para o time comercial.

Perfil: Procuramos profissional engajado, criativo, organizado e capaz de planejar e executar a estratégia de mídias sociais.

Atividades:
1. Responsabilizar-se pela comunicação das marcas nas redes sociais, participando e criando conteúdo alinhado à programação das ações e campanhas de marketing digital ;
2. Apoiar e direcionar os conteúdos produzidos utilizando as ferramentas de marketing disponível no departamento afim de fazer chegar os conteúdos aos devidos stakeholders;
3. Desenvolver peças gráficas para uso em redes sociais;
4. Planejar e executar junto ao time a estratégia de mídias sociais no Instagram, Facebook, LinkedIn, Twitter, Youtube, ou outras que venham a ser utilizadas;
5. Criar campanhas de mídias pagas, seja para branding, vendas ou outro objetivo estratégico;
6. Executar e monitorar campanhas de mídia (FaceAds e Google Ads), conforme estratégia definida.
7. Identificar possibilidades de parcerias de conteúdo junto a influenciadores e parceiros, acompanhar seus desdobramentos, garantir a qualidade das entregas de conteúdos produzidos (guest posts, webnários, ebooks);
8. Responder a interações 1:1 em Directs, inbox ou comments em redes sociais (Insta, Face, Youtube, etc);
9. Brifar, roteirizar, editar e captar vídeos para Youtube.
10. Planejar, criar, postar, interagir, analisar todas as redes da empresa;
Requisitos Indispensáveis
-Ensino Superior Completo em Comunicação Social e/ou Áreas afins. -Diferencial domínio de internet, Mídias Digitais, office, ferramentas de edição e pacote adobe. -Inglês - Intermediário -Domínio da língua portuguesa -Competências: 1)Domínio de redação, ortografia e gramática 2)Conhecimento sobre marketing digital (SEO, Inbound, fluxos de nutrição, personas, geração de leads, etc) 3)Comportamento do consumidor 4)Gestão de campanhas publicitárias e promocionais 5)Ferramentas de marketing digital (Google Analytics, Google Adwords, Facebook Ads) 6)Produção de imagens e mailings 7)Gestão de redes sociais 8)Domínio de mídias digitais 9)Métricas de desempenho de mídias digitais 10)Atendimento ao cliente 11)Conhecimento de branding e identidade visual.
Requisitos Desejáveis
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
-Salário compatível com o mercado -Benefícios: Seguro de Vida, Plano de Saúde/Co-participativo, Plano Odontológico, Vale Alimentação, Cartão Multibenefícios, Refeição na Empresa, Cartão Farmácias, Convênio com Instituições de Ensino, Estacionamento Próprio, Ginástica Laboral, Uniforme, E Descontos em nossos produtos.
Local do Trabalho
MARIALVA PR
Horário de Trabalho
De 2ª feira/Das 7:45 as 17:45 e de 3ª a 6ª feira, das 7:45 as 17:30.
Informações Adicionais
Disponibilidade para trabalhar presencialmente na planta industrial/matriz.